quarta-feira, 26 de setembro de 2007

minha tia...


Ela pra mim significa a segurança que os meus dezesseis anos não me dão, a experiência que eu não tenho e a dureza de que eu preciso. Ela é o abraço que me conforta, é a tia que conversa comigo sobre tudo sem nenhuma exceção e o único adulto com o qual eu me sinto a vontade para contar coisas que, às vezes, não conto nem pras minhas amigas. Ela é a guardiã dos meus segredos mais profundos. E nem sempre ela me entende, e nem sempre eu gosto do que ela fala, mas enfim, qual a importância disso se o fato mais importante é que a tenho ao meu lado no céu e no inferno?

Eu te amo muito e eu te odeio ainda mais, porque esses dois sentimentos não se separam, eles são um só, que juntos, me fazem sentir essa coisa louca e intensa que começa no meu peito e vem pra minha garganta e que nunca palavra nenhuma poderá traduzir. Tu é tudo pra mim, minha tia! Aliás, tu é mais, muito mais...


p.s; por que minha tia merece isso e muito mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh, eu queria ter uma tia assim!! :)

Anônimo disse...

bela homenagem, Gabi :) beijo!

Vlademir lazo Corrêa disse...

Nossa, bem bacana o novo visual do seu blog. Caprichou mesmo! beijos

mlupedrosa disse...

Olás,
Me identifiquei totalmente: tb tenho uma super tia assim... pena que ela mudou e está a 1000km de mim, mas mesmo assim, está sempre perto!
Belo blog!
Abs de BH