quinta-feira, 2 de agosto de 2007


A Milla Loureiro do Café com Creme, que é minha mais nova parceira aqui no blog, me deu de presente o selo: The Power of Schmooze.




O prêmio foi criado pelo Mike do Ordinary Folk. Este prêmio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo.Antes das regras, vale aqui uma definição de SCHMOOZE, vocês não vão encontrar facilmente o termo em algum dicionário convencional.
Regras:
1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).
2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.
3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu.


Meus cinco indicados são:

Solta no Mundo - Márcia do Valle
Todas as cores de uma artista - Giovanna Vilela
Um Ser Estranho - Julia Marangoni
Contos do Vinni - Vinnicius Silva
Rainha de Copas



Espero que gostem tanto desses maravilhosos blogs quanto eu.






2 comentários:

Unknown disse...

queria saber mais sobre esse premio...
seu blog ta muito bakana
bju
claudinha

Unknown disse...

bom, naum entendi o q eh este premio...
mas se eh um premio, tah valendo! rsrs
parabens, gabi!! ^^
bjus =***