sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Resenha "Meu Marido e outros tantos também"


É com muito prazer que convido aos leitores desse blog para ler minha resenha sobre o livro "Meu Marido" de Livia Garcia-Roza no site Digestivo Cultural.

Eis aqui um trecho:

"O grande trunfo dos livros com histórias contemporâneas é que, em certos momentos, nos fazem lembrar de algum fato que vivenciamos ou do qual tivemos conhecimento. Não são poucos os livros assim, porém é raro um livro conseguir ser ao mesmo tempo tão sugestivo e instigante sem perder o realismo, a ponto de nos fazer se identificar com a história, como o livro Meu marido (Record, 2006, 188 págs.), indicado ao prêmio Jabuti deste ano e de autoria da escritora e psicanalista carioca Livia Garcia-Roza."


Espero que gostem!

Hasta.

5 comentários:

diego_sfk disse...

acabei de ler... e me impressiono como vc consegue ficar cada vez melhor, gabi...
naum sei odne vai parar...
ou melhor, sei =D
no best-seller rsrsrs
[q eh claro q terei um exemplar pra mim, autografado] hehe
bjus =***

Milla Loureiro disse...

Faz resenhas, que bacana...
Desenvolvemos tanto nosso raciocinio quando fazemos algo assim.

passe para um café com creme?
"As palavras são de graça quando surgem de corações vivos!" ( Milla Loureiro)

Rainha de Copas disse...

eu vou atras de ler o livro e depois leio a resenha. pode ser?

Flávia disse...

Escreves cada dia melhor. Deu até vontade de ler o livro.

Beijos.

Lia Noronha & Silvio Spersivo disse...

Td maravilhoso por aqui...por isso és a Dona da História!
Abraços diretamente do meu Cotidiano.