sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Resenha "Meu Marido e outros tantos também"


É com muito prazer que convido aos leitores desse blog para ler minha resenha sobre o livro "Meu Marido" de Livia Garcia-Roza no site Digestivo Cultural.

Eis aqui um trecho:

"O grande trunfo dos livros com histórias contemporâneas é que, em certos momentos, nos fazem lembrar de algum fato que vivenciamos ou do qual tivemos conhecimento. Não são poucos os livros assim, porém é raro um livro conseguir ser ao mesmo tempo tão sugestivo e instigante sem perder o realismo, a ponto de nos fazer se identificar com a história, como o livro Meu marido (Record, 2006, 188 págs.), indicado ao prêmio Jabuti deste ano e de autoria da escritora e psicanalista carioca Livia Garcia-Roza."


Espero que gostem!

Hasta.

5 comentários:

Unknown disse...

acabei de ler... e me impressiono como vc consegue ficar cada vez melhor, gabi...
naum sei odne vai parar...
ou melhor, sei =D
no best-seller rsrsrs
[q eh claro q terei um exemplar pra mim, autografado] hehe
bjus =***

CL disse...

Faz resenhas, que bacana...
Desenvolvemos tanto nosso raciocinio quando fazemos algo assim.

passe para um café com creme?
"As palavras são de graça quando surgem de corações vivos!" ( Milla Loureiro)

Rainha de Copas disse...

eu vou atras de ler o livro e depois leio a resenha. pode ser?

Flávia disse...

Escreves cada dia melhor. Deu até vontade de ler o livro.

Beijos.

Lia Noronha &Silvio Spersivo disse...

Td maravilhoso por aqui...por isso és a Dona da História!
Abraços diretamente do meu Cotidiano.