quarta-feira, 12 de março de 2008

E assim vou indo...

Faculdade realmente é um lance muito louco. Depois de uma semana de aulas, ainda não estou acostumada a esses horários meio malucos, tipo estudar até as onze horas, chegar em casa pilhada, louca pra ler, escrever, produzir, mas ao mesmo tempo estar com sono e não conseguir dormir. Minha cabeça roda, roda, roda, roda e a voz que há dentro de mim sopra no meu ouvido: tu tem que ler muito, jornalista tem que estar sempre informado.

Lado bom e ruim, definitivamente, estou fazendo o que eu gosto. Imagina que um professor nos mandou ler dois livros para daqui a dez dias e entre os dois ele vai sortear um e o aluno vai ter que fazer uma resenha daquele ali, e se só tiver lido o outro, o azar é do aluno, porque o professor mandou ler os dois. Magnífico isso! Tudo bem que é meio louco eu achar isso bom, mas é o que eu sinto. Parece que a formação vai acontecer rígida e, ao mesmo tempo, levemente, ao estilo FAMECOS (faculdade de comunicação social) e isso mostra que não basta ter professores excelentes, o aluno tem que dar o melhor de si.

Além disso, tive um domingo bem cultural. Fui ao cinema ver “Antes de Partir” com Jack Nicholson e Morgan Freeman. Achei o filme bom, nada mais que isso. Acho que houve uma abordagem muito superficial sobre o tema, que é interessante. Vale a pena ver pra tirar as próprias opiniões. Depois, fui ao Festival Internacional de Linguagem Eletrônico, uma exposição moderníssima com altas tecnologias. Por fim, fui assistir a famosa peça Tangos & Tragédias e saí com uma boa teoria de lá: vida é baba e teatro é cuspe. Vida é baba, porque é involuntária. Teatro é cuspe, porque é voluntário. Demais né?

2 comentários:

Unknown disse...

amigaaaaa!!!
gostando da facul então..coisa boaaa :D tb me sinto assim quando chego em casa louca pra fazer um monte de coisas mas podre de tão cansada..aí quando eu vou deitar não consigo dormir :/ hehehehehe loucurass! que saudadessssssss! viu tangos entãooo...muito bomm nehh! se divertiu muito aposto \o/
te cuida pretinhaaa!!
sábado to aí pra encomodar vocês!
não esquece das GOOD VIBES abiga!
te amo :*

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.