quarta-feira, 11 de julho de 2007

Química - Legião Urbana

Estou trancado em casa e não posso sair
Papai já disse, tenho que passar
Nem música eu não posso mais ouvir
E assim não posso nem me concentrar

Não saco nada de Física
Literatura ou Gramática
Só gosto de Educação Sexual
E eu odeio Química

Não posso nem tentar me divertir
O tempo todo eu tenho que estudar
Fico só pensando se vou conseguir
Passar na porra do vestibular

Não saco nada de Física
Literatura ou Gramática
Só gosto de Educação Sexual
E eu odeio Química Química Química

Chegou a nova leva de aprendizes
Chegou a vez do nosso ritual
E se você quiser entrar na tribo
Aqui no nosso Belsen tropical

Ter carro do ano, TV a cores, pagar imposto, ter pistolão
Ter filho na escola, férias na Europa, conta bancária, comprar feijão
Ser responsável, cristão convicto, cidadão modelo, burguês padrão

Você tem que passar no vestibular

Você tem que passar no vestibular

2 comentários:

Flávia Brito disse...

Oi, Gabi, tudo bem?

Deixei um meme pra vc no meu blog... é um jogo de adoro/odeio. Depois vc faz a sua lista...

o post do cisne e do patinho é lindo. parabéns pela sensibilidade!

Beijos!

Diego Augusto disse...

tb odeio quimica =P
quanto a literatura... ateh q to aprendendo a gostar... espero q vc tb ^^
bjus =***